segunda-feira, 7 de maio de 2012

Make


TODO MUNDO TEM SEU LADO BELA E FERA VOCÊ ESCOLHE OQUE QUER MOSTRAR.

Acho que no fundo todo mundo é lindo,só depende do ponto de vista ou de quem esteja olhando,mais se agente pode melhorar um pouco porque não fazer?
Maquiagem algumas pessoas parecem ter medo dela ,e ela só ajuda a corrigir pequenas imperfeições que você ,eu e todo mundo tem ,veja a foto de algumas celebridades sem maquiagem, realmente é assustador o efeito que um pouco de corretivo,um lápis,um pó, um rímel e um batom podem fazer .
Eu tenho uma amiga que nunca foi muito fã da make inventava milhões de desculpa para não usar tipo
'' ah eu acordo cedo e esqueço''
Isso é fácil de resolver,você escova os dentes todos os dias (pelo menos espero que sim) então deixe do lado de sua escova um bom lápis e um rímel você ira ver a diferença.
Outra desculpa que sempre ouvia ''ah to sem tempo'' .
Resolvendo seu problema - acorde 5 minutos mais cedo,
Ou ainda vem me dizer ''se tiver que gostar de mim tem que me aceitar como eu sou''
bobagem quem diz isso,você não esta se arrumando ou maquiando para os outros e sim pra se sentir melhor,afinal quem não gosta de elogios,faz um bem enorme pra qualquer pessoa recebe-los.
Então meninas dica de hoje ''lembrem de usar uma make '' e arrasar na passarela da vida ainda fica a dica que para dormi não precisa de maquiagem ,sempre antes de adormecer e ter lindos sonhos  use um de maquilante sua pele irá agradecer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário